13.7.12

MOSTRA HÍBRIDA

                O Astrolábio Ateliê et Galeria apresenta de 4 a 31 de agosto de 2012 a exposição“Anamorfose Deambulante” uma viagem pelo universo do fotógrafo e artista visual 
Marcos Muzi.
O autor cria e recria os artefatos míticos da imagem com toques tecnológicos para a captação e a veiculação da luz obtendo projeções e impressões que nos deixam a um tempo fascinados e intrigados.
Estarão distribuídas em todos os espaços expositivos peças tridimensionais, artefatos fotográficos, impressões em telas, projeções, fotogra-fias,locus perceptivos e sensoriais, objetos maquínicos. Marcos Muzi fez parte do grupo de produção e criação para a premiada exposição das obras de  Escher no CCBB em São Paulo em 2011. Seus projetos individuais ou compondo mostras coletivas são frequentemente apresentados no circuíto SESC-SP e Brasil, Estação Ciência-SP, Museu do Futebol-SP, CCBB, FUNARTE, MIS-SP, MUBE-SP, etc.
No dia 4 de agosto, sábado, o Astrolábio Ateliê et Galeria convida para a vernissage com música mesmerizante das 16h às 24horas. A exposição prossegue até o dia 31 de agosto, de terça a sexta-feira das 19 às 21h. Nos finais de semana as visitas podem ser agendadas no telefone (11) 85553025 com Zé Vitor.
 Conheça mais sobre Marcos Muzi
 http://www.fatorz.com.br/muzzi/index.html